Alguns homens fazem o que outros apenas sonham

Árvore tecnológica do Ikariam

Como em muitos outros jogos, tanto online como offline, as tecnologias são invariavelmente a área de maior investimento necessário para uma rápida e longa progressão no jogo. Para o ajudar, deixo aqui as tecnologias que cada edifício, unidade de guerra, e barco precisa para que a sua construção ou recrutamento possa ocorrer.

Os 4 campos de pesquisa existentes no jogo são:

 

cientistas academia ikariam

  1. A Navegação marítima : Os seus cientistas estão neste momento a concentrar os seus esforços na Navegação Marítima.

  2. A Economia : Os seus cientistas estão neste momento a pensar em novas ideias e novos conceitos económicos.

  3. Ciência : A atenção dos seus cientistas está direccionada para conceitos teóricos e investigação elementar

  4. Militar : Os seus cientistas estão a concentrar os seus esforços em tecnologias militares.

    (Saltar para Pesquisas Requeridas pelos: Edifícios, Unidades de Guerra e Barcos.

     

     

    Edifícios

  5. Estaleiro:

    Militar :Doca

  6. Armazém:

    Economia :Conservação

  7. Mercado:

    Economia :Conservação » Roldana » Riqueza

  8. Taberna:

    Ciência : Furo Artesiano

    Economia :Conservação » Roldana » Riqueza » Prensa de Vinho

  9. Espionagem:

    Economia :Conservação » Roldana » Riqueza

    Ciência : Furo Artesiano » Papel » Espionagem

  10. Palácio:

    Militar :Doca

    Economia :Conservação » Roldana » Riqueza

    Navegação marítima : Convés de Armas » Manutenção dos Barcos » Expansão

  11. Oficina:

    Militar :Doca » Mapas » Exército Profissional

    Ciência : Furo Artesiano » Papel » Espionagem » Invenções

    Economia :Conservação » Roldana » Riqueza » Prensa de Vinho

  12. Embaixada:

    Militar :Doca

    Economia :Conservação » Roldana » Riqueza

    Ciência : Furo Artesiano » Papel » Espionagem

    Navegação marítima : Convés de Armas » Manutenção dos Barcos » Expansão » Culturas Estrangeiras

  13. Museu:

    Militar :Doca » Mapas » Exército Profissional

    Navegação marítima : Convés de Armas » Manutenção dos Barcos » Expansão

    Ciência : Furo Artesiano » Papel » Espionagem » Invenções » Tinta » Intercâmbio Cultural

    Economia :Conservação » Roldana » Riqueza » Prensa de Vinho » Especialidades de Culinária

Unidades de Guerra

  1. Guerreiro de Espada:

    Militar :Doca » Mapas » Exército Profissional

    Economia :Conservação » Roldana » Riqueza

  2. Hoplita:

    Militar :Doca » Mapas » Exército Profissional

    Economia :Conservação » Roldana » Riqueza

  3. Cozinheiro:

    Militar :Doca » Mapas » Exército Profissional

    Economia :Conservação » Roldana » Riqueza » Prensa de Vinho » Especialidades de Culinária

  4. Aríete:

    Militar :Doca » Mapas » Exército Profissional » Cerco

    Ciência : Furo Artesiano » Papel » Espionagem

  5. Arqueiro:

    Economia :Conservação » Roldana » Riqueza » Prensa de Vinho » Especialidades de Culinária

    Militar :Doca » Mapas » Exército Profissional » Cerco » Código de Honra » Balística

  6. Catapulta:

    Ciência : Furo Artesiano » Papel » Espionagem » Invenções

    Militar :Doca » Mapas » Exército Profissional » Cerco » Código de Honra » Balística » Lei da Alavanca

  7. Médico:

    Ciência : Furo Artesiano » Papel » Espionagem » Invenções » Tinta » Intercâmbio Cultural » Anatomia

  8. Caçador:

    Ciência : Furo Artesiano » Papel » Espionagem » Invenções » Tinta » Intercâmbio Cultural » Anatomia » Vidro

    Militar :Doca » Mapas » Exército Profissional » Cerco » Código de Honra » Balística » Lei da Alavanca » Governador » Logística » Pólvora

  9. Giracóptero:

    Militar :Doca » Mapas » Exército Profissional » Cerco » Código de Honra » Balística » Lei da Alavanca » Governador

    Ciência : Furo Artesiano » Papel » Espionagem » Invenções » Tinta » Intercâmbio Cultural » Anatomia » Vidro » Caneta Mecânica » Pássaros voadores

  10. Gigante a Vapor:

    Militar :Doca » Mapas » Exército Profissional » Cerco » Código de Honra » Balística » Lei da Alavanca » Governador » Logística » Pólvora » Robótica

  11. Morteiro:

    Navegação marítima : Convés de Armas » Manutenção dos Barcos » Expansão » Culturas Estrangeiras » Piche » Fogo Grego

    Militar :Doca » Mapas » Exército Profissional » Cerco » Código de Honra » Balística » Lei da Alavanca » Governador » Logística » Pólvora » Robótica » Construção de Canhões

  12. Balão-Bombardeiro:

    Militar :Doca » Mapas » Exército Profissional » Cerco » Código de Honra » Balística » Lei da Alavanca » Governador » Logística » Pólvora » Robótica

campo pesquisa ikariam

Barcos

1. Navio Balista:Navegação marítima : Convés de Armas

Militar :Doca

2. Lança-Chamas:Navegação marítima : Convés de Armas » Manutenção dos Barcos » Expansão » Culturas Estrangeiras » Piche » Fogo Grego

Economia :Conservação » Roldana » Riqueza » Prensa de Vinho » Especialidades de Culinária

3. Barco Catapulta:Ciência : Furo Artesiano » Papel » Espionagem » Invenções

Navegação marítima : Convés de Armas » Manutenção dos Barcos » Expansão » Culturas Estrangeiras » Piche » Fogo Grego » Contrapeso

4. Abalroador a Vapor:Navegação marítima : Convés de Armas » Manutenção dos Barcos » Expansão » Culturas Estrangeiras » Piche » Fogo Grego » Contrapeso » Diplomacia » Cartas Marítimas » Roda d´Água

Economia :Conservação » Roldana » Riqueza » Prensa de Vinho » Especialidades de Culinária » Geometria » Mercado » Dia de Descanso » Mãos auxiliares

5. Barco Morteiro:Ciência : Furo Artesiano » Papel » Espionagem » Invenções » Tinta » Intercâmbio Cultural » Anatomia » Vidro

Navegação marítima : Convés de Armas » Manutenção dos Barcos » Expansão » Culturas Estrangeiras » Piche » Fogo Grego » Contrapeso » Diplomacia » Cartas Marítimas » Roda d´Água » Anexo de Morteiro

6. Submergível:Ciência : Furo Artesiano » Papel » Espionagem » Invenções » Tinta » Intercâmbio Cultural » Anatomia » Vidro » Caneta Mecânica » Pássaros voadores » Tubo de Correio a Vácuo » Câmara de Pressão

Economia :Conservação » Roldana » Riqueza » Prensa de Vinho » Especialidades de Culinária » Geometria » Mercado » Dia de Descanso » Mãos Auxiliares » Nível da Água » Burocracia » Utopia

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Tópico: Árvore tecnológica do Ikariam

Data 15/01/2010
De Luigi
Assunto a nova versão 0.3.1 vem com:


Característica – Lista de construção: Jogadores com conta Premium podem apenas colocar até 4 edifícios em lista de espera. Estes serão construídos um após o outro.
As construções em espera podem ser canceladas a qualquer momento. Os gastos só serão retirados da sua conta quando a construção iniciar.
Característica – A vista geral das contas Premium foi revista. Agora contem mais informação, ex. quanto tempo irá durar o vinho na cidade.
Característica – Tratado Militar: o tratado militar passa a ter o nome de tratado de guarida.
Característica – Ocupação: Jogadores podem agora ocupar outras cidades e usá-las como ponte para outras missões. No entanto, as unidades terão o dobro de manutenção, como em outras missões também. Se pilhar de uma “ponte” 10% dos recursos roubados serão para a cidade ocupada.
Um jogador só pode ocupar tantas cidades quanto o nível do seu palácio. No entanto, cidades ocupadas também podem servir de ponte a aliados.
Característica – Tempo ilimitado para estacionar frotas e exércitos em aliados, cidades ocupadas e cidades ocupadas por aliados.
Característica – ‘Temporizador’-: Um temporizador indica o tempo que falta para conclusão do próximo edifício na cidade atual.
Característica – Novos gráficos nas ilhas: Agora existem 5 formas diferentes da vista da ilha que também correspondem com o mapa do mundo.
Característica – Vista da ilha revista: bloqueios de portos, combates e ocupação de cidades são agora vistos. Esta característica é visível para todos os jogadores que tenham cidade na ilha.
Característica -Tratados de guarida: Se um jogador tem tratado e guarida com a cidade do outro jogador ele poderá estacionar nessa cidade as suas tropas e utilizá-la como ponte.
Característica – Mais pontuações: Existem mais três características na tabela de pontuação,. No entanto, não vão contar para a classificação global.
Pontos Ofensivos: Receberá pontos por cada unidade destruída nos seus ataques.
Pontos Defensivos: Receberá pontos por cada unidade destruída pela sua defesa.
TOP Comércio: Receberá pontos por cada troca efetuada com sucesso no mercado.
Para permitir aos novos jogadores uma boa pontuação, os pontos destas classificações dependem do tempo de execução, por exemplo, quanto maior for o tempo de uma batalha ou uma transação comercial, menos pontos são recebidos.
Característica – Arquivo: Pode guardar permanentemente relatórios de combate, relatórios de espionagem ou mensagens no arquivo pelo preço de 1 Ambrósia. O arquivo tem a capacidade de 1000 itens.
Característica – Composição da frota atacante: Por 1 Ambrósia um jogador pode saber mais sobre a composição do exército/frota de quem o está a atacar.
Característica – Notas: Através do menu “Notas” pode agora anotar um texto da sua escolha até 127 caracteres. Este pode ser guardado por tempo indefinido. Poderá guardar mais texto se tiver uma conta Premium (8192 caracteres).
Correção – Coordenadas incorretas eram algumas vezes mostradas na Vista Geral Militar.
Característica – A capacidade básica de armazenamento foi ajustada. Agora comporta 1500 (unidades) de cada recurso.
Correção -Por vezes as mensagens escritas na vista geral do Porto Mercantil, quando o exército regressava de pilhagens, iam parar ao receptor errado.
Correção – Não era mostrado o tempo restante da pesquisa na academia se a cidade em questão não tivesse cientistas, mesmo tendo cientistas em outras cidades.
Correção – Corrigida a mensagem de erro na embaixada no IE6.
Correção – Corrigida a mensagem de erro que ocorria quando, na cidade de origem, estava estacionada uma frota de defesa aliada..
Correção – Aceitar um tratado cultural era possível mesmo não tendo espaço livre no Museu

 

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